Prefeitura de Matozinhos assina ordem de serviço autorizando inicio das obras da nova ponte do Carabina.

A Ponte do Carabina, em Matozinhos, será reconstruída. A assinatura da ordem de serviço entre a empresa Collem Construtora, vencedora do processo licitatório, e a Prefeitura aconteceu na manhã desta sexta-feira (17).

O serviço deverá ser iniciado na próxima semana, quando o local será completamente interditado. O desvio deverá acontecer pelas ruas Eduardo Gonçalves Cota e Sétima Augusto (Hotel da Mata).

A nova ponte contará com duas pistas e espaço para pedestre. A obra tem prazo de conclusão de oito meses e está avaliada em R$ 1.177.715,54 (Um milhão cento e setenta e sete mil, setecentos e quinze reais e cinquenta e quatro centavos).

Além das autoridades municipais, comerciantes e moradores da região onde a ponte está instalada participaram da solenidade.

Mais obras previstas – Durante o seu pronunciamento, o Prefeito de Matozinhos Antônio Divino revelou algumas obras que serão entregues em 2020. São elas: a UBS da Avenida Central (inauguração no mês de março), reforma do Palácio da Cultura, reconstrução da Ponte do Bom Será, reforma do Posto de Saúde do Vista Alegre e o Mercado Municipal.

Reportagem: Ronaldo Araújo.
Site: https://www.pordentrodetudo.com.br/index.php?pag=Noticias&id=20787