A Diretora administrativa da Collem, Danuza Bernis Mohallem, recebeu o troféu “Mulher Influente” do Jornal MG Turismo por sua atuação como empresária da Construção Civil.

A Collem Construtora Mohallem,  já agraciada com as versões Prata e Ouro, recebeu recentemente a versão Diamante do Prêmio Primeira Linha, do Jornal Primeira Linha. O diretor Sergio Bernis recebeu, em nome da empresa, o prêmio que, de acordo com o jornal, reflete o comprometimento de toda uma equipe, a garantia da qualidade nos empreendimentos e a satisfação dos clientes.

Atuando no mercado mineiro e nacional, nas áreas de incorporação e construção civil, a Collem vem empreendendo obras com diferentes perfis.  Os trabalhos da Collem vão de construções de imóveis residenciais e comerciais às obras de pontes e viadutos, entre outros. Com isso, a empresa já atendeu às principais instituições, fundações, empresas e grupos privados do país, dentre eles: Fiat, Mannesmann, Petrobrás, Companhia Vale do Rio Doce, Cemig, Copasa e Fundação Roberto Marinho. Algumas das obras executadas pela Collem foram projetadas por Oscar Niemeyer.

Os trabalhos da construtora abrangem também empreendimentos imobiliários que vão do alto luxo a casas populares. E em cada trabalho do vasto portifólio, a Collem mantém seu atestado de credibilidade e confiança que rende valorosos prêmios como o entregue pelo jornal Primeira Linha.