Com trajetória de sucesso, a empresa mineira expande atuação, conquistando contratos com empresas privadas de grande porte e investindo no setor imobiliário.

Fundada em 1º de Julho de 1980, pelo saudoso engenheiro Henrique Mohallem, a Collem Construtora Mohallem vem atuando no mercado brasileiro nas áreas de incorporação, construção civil, além de obras públicas e privadas, e é reconhecida pela qualidade dos empreendimentos e por seu caráter inovador.

Hoje, a empresa conta com mais de 580 obras em seu portfólio, entre contratos públicos e privados, além de empreendimentos próprios. No decorrer dos anos, a construtora vem expandindo sua área de atuação executando obras de diferentes perfis: empreendimentos imobiliários, edificações, pontes, passarelas, obras industriais para empresas de porte, como: Vale, VSB, CSN, Fiat, dentre outras.

Os empreendimentos imobiliários da Collem Construtora, próprios ou em parcerias apresentam, como resultado, mais de 4.150 unidades entregues. Todos esses anos de sua história representam um marco para a empresa, que se revigora e cresce a cada dia, procurando sempre acompanhar as tendências do mercado com competência, seriedade e responsabilidade social.

A Collem conquistou certificados ISO 9001 versão 2000 e PBQP-H classe “A”, para edificações e obras de artes especiais, tendo sido agraciada com vários prêmios ao longo de sua existência.